Uma revisão detalhada PhenQ – este produto realmente funciona?

Home » Review » phenq » Uma revisão detalhada PhenQ – este produto realmente funciona?

Nomeie o plano de dieta, você já tentou fazê-lo, e agora você está olhando para PhenQ .

Você pode simplesmente ser alguém que está olhando para acelerar a sua perda de peso e maximizar a quantidade de peso perdido no menor espaço de tempo, um plano de perda de peso rápida correção de ataque.

Ou você pode ser alguém que se sente como você já tentou de tudo. Em um ponto ou outro que você tenha ido carb livre ou sem glúten, tentando manter-se com as últimas tendências de alimentação saudável, super alimento, ou um plano de perda de peso em um esforço para se livrar do excesso poundage ou mesmo a última, libra teimoso.

Você já tentou limpa suco solução rápida e houve até que uma vez que você comeu estritamente sopa de repolho (ou algo igualmente monótona) por mais de uma semana de cada vez. E, claro, você foi se exercitar.

Quer você tenha retirado uma assinatura mensal ginásio (e realmente é utilizado!), Ter registrado inúmeras horas em sua esteira ou outra máquina de exercícios em casa, ou se juntou a uma classe de exercício de natação em seu Y local, você foi o emparelhamento seus planos de dieta do mês com trabalho-outs regulares, esperando que desta vez você vai obter os resultados desejados e libra por libra você vai começar a ver o corpo ideal, saudável que você almeja.

Se isso soa familiar, e você é alguém que tem sido ligado e desligado planos de perda de peso por anos, sentindo-se como se você já tentou de tudo e você simplesmente não estão recebendo a perda de peso resultados que você esperava, você pode ter procurado mais uma opção de perda de peso e pílulas de dieta descobertos como Phen375 ou PhenQ, e se perguntou se um deles pode ser o milagre do produto projetado para acelerar sua perda de peso e agir como um suplemento para os seus planos de dieta atuais e esquemas libra caindo.  

[Toc]

O que é PhenQ?

PhenQ Revisão Completa - PhenQ - A pílula final dieta para perda de peso

PhenQ é a última coisa em suplementos de dieta pílula . Segundo o site do distribuidor Estados Unidos do fabricante, PhenQ é projetado para executar o propósito expresso de segmentação e queima a gordura armazenada, suprimindo o apetite do usuário, bloqueando a produção de gordura.

Eles até mesmo fazer a alegação de que PhenQ tem a capacidade de ser capaz de impactar positivamente o humor do usuário e dar-lhes impulsos de energia. Para fazer backup de suas reivindicações, os fabricantes de PhenQ afirmam ter evidências de estudos científicos e clínicos que PhenQ é o go-to do produto para atingir esses benefícios da perda de peso.

Então … esse é o hype. Mas para realmente descobrir o que PhenQ é, vamos em frente e faça algumas perguntas de acompanhamento …

O que é PhenQ feitos?

ingredientes phenq

Vamos começar com o que não é feito. Embora nomes como PhenQ e Phen375 amplamente sugerem a poderosa potência de perda de peso de fentermina, PhenQ na verdade não contêm fentermina. Isto é completamente sem dúvida um ponto a seu favor, como fentermina é realmente proibida em alguns países (embora não os Estados Unidos), devido à sua sendo associada a alguns efeitos colaterais potencialmente graves.

O que PhenQ não inclui é de sete ingredientes principais: Capsimax em pó, carbonato de cálcio, picolinato de cromo, cafeína, Nopal, L-Carnitina Furmurate, e seu ingrediente chave referidos apenas como ” α-Lacys Repor ® “. PhenQ também contém algumas quantidades de magnésio estearato de magnésio e óxido.

OK.

A menos que você tem um fundo científico ou nutricionista, nenhum desses nomes dos ingredientes provavelmente significava muito para você. Não se preocupe; o próximo passo, claro, é para passar por cima de cada ingrediente na ordem. Ao fazê-lo, vamos considerar os resultados de estudos de investigação relevantes relativos ao facto de os ingredientes listados fato ter se mostrado eficaz em ajudar as pessoas perdem suas libras adicionais.

Capsimax Powder –   Esta é uma mistura feita de capsicum, piperina, cafeína e niacina, cada ingrediente de que poderia utilizar a sua própria explicação.

  • Capsicum – Derivado de plantas de pimenta, um 2012 estudo demonstrou que capsicum desempenhado um papel em conseguir a perda de peso quantificável. Este derivado é suposto para influenciar o processo de perda de peso, reduzindo o consumo de energia quando ingerida antes de comer – ou, em termos mais simples, Capsicum foi mostrado que actua como um supressor do apetite.
  • A piperina – AKA pimenta preta, ficou também demonstrado por, pelo menos, uma científica estudo para jogar um papel na redução de gordura.
  • Cafeína – Este também tem sido associada em mais de um estudo, incluindo um estudo de 2009 que aparece no European Journal of Clinical Nutrition , para ter um efeito sobre a queima de calorias e supressão do apetite.
  • Niacina – Talvez mais comumente reconhecido como vitamina B3. De acordo com a National Library of Medicine S , niacina, não só “ajuda os Sistema digestivo, pele e nervos para funcionar”, mas “também é importante para converter alimentos em energia”. Apesar de todas as funções vitais niacina executa que o tornam uma necessidade para um corpo saudável, nossos corpos não armazenar niacina e, portanto, deve ser continuamente reabastecido através da ingestão de alimentos ou suplementos dietéticos.

Infelizmente, os benefícios da perda de peso de niacina pode ser contrabalançada por suas outras propriedades. De acordo com um estudo de 2010 publicado no World Journal of Gastroenterology , niacina também pode atuar como um estimulante do apetite.

No entanto, enquanto a niacina todo poderoso parece contribuir tanto positiva como negativamente para o processo de perda de peso, a sua função como um estimulador de apetite pode ser combatido por outros ingredientes em PhenQ que se destinam a fazer exatamente o oposto.

Carbonato de Cálcio – A forma de suplemento de cálcio na dieta, também comumente encontrados em aparelhos de digestão facilmente reconhecíveis como Rolaids e Tums. O site PhenQ comercial afirma que este ingrediente foi mostrado para estimular o corpo a queimar gordura; no entanto, o estudo de pesquisa citam para apoiar esta conclusão, na verdade, não parece apoiá-lo. Além disso, os resultados de mais de um estudo (incluindo um estudo do mesmo ano) parecem contradizer diretamente as afirmações que este ingrediente desempenha um papel significativo na perda de peso em tudo. Uma última nota: o carbonato de cálcio tem sido conhecido por causar alguns efeitos colaterais moderados, como vamos discutir um pouco mais adiante.

Picolinato de cromo – um mineral natural encontrado em muitos alimentos saudáveis, como carnes, cereais integrais, e algumas frutas e legumes. Investigação, incluindo um estudo de 1993 publicado no The Journal of Nutrition encontrou evidências de que o cromo tem a capacidade de neutralizar a resistência à insulina e, portanto, ajudar com a regulação do açúcar no sangue, que por sua vez pode ajudar a suprimir os desejos de hidratos de carbono (e, assim, diminuir o consumo de calorias).

Cafeína – Este parece ser para além da cafeína já incluídas no pó Capsimax.

Nopal – A almofada do cacto mexicano. Um 2014 estudo constatou que a fibra contida neste ingrediente é benéfica em ajudar o corpo a livrar-se de gordura. O estudo também concluiu que nopal pode também ser uma parte saudável da dieta para fins que não a perda de peso razões.

L-Carnitina Furmurate – Este aminoácido tem sido mostrado para ajudar na metabolização de energia e a produção de gordura. É encontrado em carnes vermelhas, abacate, e laticínios, entre outros alimentos.

Estearato de magnésio e óxido de – magnésio é mineral essencial para muitos processos corporais. Estearato de magnésio também é freqüentemente usado pelos fabricantes para ligar e manter uma mistura adequada de ingredientes de suplementos.

-a-Lacy Reiniciar do – O ingrediente-chave em PhenQ é uma mistura de marca registrada de ácido alfa-lipóico e cisteína, concebido para funcionar como um acelerador do metabolismo e acelerar a queima de calorias.

É PhenQ seguro?

Os fabricantes de PhenQ afirmam que este suplemento de dieta é fabricado em uma instalação aprovado pela FDA. Segundo o site da FDA, no entanto, a FDA não certifica ou inspecionar instalações de fabricação de suplementos alimentares nem exigem suplementos dietéticos para ser aprovado antes de serem comercializados.

A boa notícia, porém, é que o FDA não começar a monitorar dieta suplementos depois que entrar no lugar de mercado, e publica uma lista de atualizações de consumo e advertências em relação a tais produtos. PhenQ até agora não apareceu nesta lista nem houve qualquer estudo associando PhenQ com quaisquer violações de segurança ou efeitos colaterais graves.

Por isso, parece ser ” seguro ” para concluir que PhenQ é seguro para tomar. A única ressalva, é claro, é que ele é seguro se a pessoa segue os fabricantes de próprios sentidos de administração do PhenQ. Eles advertem que PhenQ não deve ser tomado por mulheres ou menores grávidas ou lactantes com idade inferior a dezoito anos.

Eles também alertam que as pessoas com condições pré-existentes ou pessoas actualmente em prescrições médicas não devem tomar PhenQ sem primeiro consultar com um médico ou um profissional de saúde médico.

Será PhenQ tem quaisquer efeitos secundários relatados?

usuários PhenQ têm no seu conjunto não relatou quaisquer efeitos colaterais significativos ou realmente quaisquer efeitos secundários em todos. Os utilizadores devem estar cientes, no entanto, que PhenQ não deve ser tomado após cerca de três horas, devido ao fato de que PhenQ é um estimulante. As pessoas com sensibilidades cafeína também são aconselhados a evitar tomar outras formas de cafeína (café, refrigerantes) durante a utilização PhenQ.

Uma nota mais importante é que o carbonato de cálcio, um ingrediente chave em PhenQ, tem sido associada a efeitos colaterais, incluindo constipação, náuseas ou vómitos, gás, confusão mental, dores de cabeça, e sede. No caso de PhenQ no entanto, não parece que muitos consumidores têm relatado tais sintomas relacionados com a sua utilização de PhenQ.

Clique aqui para encomendar PhenQ do site oficial »

Faz PhenQ Magro trabalho?

phenq-antes-após-resultados

PhenQ é relativamente novo para o mercado e, portanto, não há extensas revisões on-line deste produto. No entanto, os comentários que existem, o consenso parece ser que PhenQ funciona para executar seus propósitos declarados. Os consumidores perderam peso quando se toma PhenQ, e relatou a experimentar os benefícios apregoados de aumento da energia e apetite suprimida.

A seguir está uma amostra de alguns dos contrastantes comentários disponíveis sobre os resultados do cliente PhenQ.

Emily – 31 de março st 2016A cliente independente auto-descrito chamada Emily escreve que “dentro de 10-15 minutos depois de tomar” PhenQ ela experimentou um aumento significativo em seus níveis de energia ao ponto que ela foi capaz de começar a realizar exercícios diários, algo que ela anteriormente não tinham tido a energia para fazer. Emily também relatou uma perda de peso total de quarenta e oito libras em três meses quando se toma PhenQ combinados com uma dieta saudável (saudável?) E, claro, o exercício.

Amanda – 19 de abril th 2016Amanda é um dos poucos colaboradores de consumo que eu encontrei que relataram uma experiência negativa usando PhenQ. Ela afirmou ter sofrido com os efeitos secundários relacionados com o carbonato de cálcio. No entanto, enquanto Amanda finalmente decidiu que os efeitos colaterais que ela estava experimentando eram a grave continuar a tomar o suplemento, ela fez reconhecer que durante seu tempo de usá-lo ela experimentou perda de peso significativa.

Jason – Este consumidor relataram experimentar frustração com outros produtos da perda de peso antes de virar para PhenQ e, finalmente, alcançar a perda de peso resulta que ele desejava.

Refira-se que a maioria dos clientes comentários disponíveis eram mais semelhantes aos comentários Emily e Jason de que Amanda. Se estes colaboradores na verdade são reais e independente é leitores algo deve julgar por si mesmos.

Outras considerações:

Existem alguns outros fatores a considerar ao fazer uma decisão sobre se deve ou não comprar e usar PhenQ.

Em primeiro lugar, ao passo que um objetivo principal da PhenQ é atuar como um acelerador do processo de libras derramamento, não é nem pretende ser um stand-alone solução rápida. PhenQ destina-se a agir em conjunto com uma dieta saudável e um regime de exercícios.

Em segundo lugar, o preço. Por US $ 69,99 uma garrafa, PhenQ é cerca de dez dólares mais caro do que Phen375, um de seus principais rivais no mercado. Phen 375 também tem a vantagem adicional de ter sido em torno de mais, o que significa que tem um histórico comprovado de mais beneficiar as libras adicionais e mais evidências acumuladas para se estabelecer como seguro suplemento de perda de peso.

Em terceiro lugar, garantia. Enquanto concorrentes como Phen 375 oferecem uma garantia dinheiro de volta se os usuários não estão satisfeitos com seus resultados, Phen 375 só oferece um dinheiro de volta garantia muito limitada. Phen375 exige que, a fim de receber um reembolso por resultados decepcionantes, os clientes devem, no prazo de 30 dias após a compra original, mexer alguns pauzinhos.

Estes incluem manter um registro on-line em todo o uso em website especificamente previsto de Phen375, bem como de receber a certificação de um médico para apoiar os clientes afirmam não ter recebido quaisquer benefícios da perda de peso.

Em contraste, PhenQ oferece aos clientes uma garantia de 67 dias (os extras sete dias são para ter em conta o tempo de envio), e PhenQ requer muito menos prova de insatisfação do cliente com seu produto. Enquanto sua política flexível é, sem dúvida, um esforço para obter os consumidores a provar o seu produto, ele definitivamente consegue adicionar uma almofada de segurança extra para os utilizadores ainda cautelosos sobre a compra-lo.

PhenQ anuncia ainda que os clientes potenciais são bem-vindas (ousamos dizer encorajados?) Para tirar proveito de sua BTGO (comprar dois obter um) negócio e ainda pode tirar proveito de sua garantia.

A única ressalva a tudo isso é que os pedidos PhenQ que todos fechados e garrafas de ser devolvidos com o dinheiro de volta pedido, e que a garantia só restituições preço de compra, mas exclui os custos de envio. Ainda assim, restrições mínimas de PhenQ comparam favoravelmente com a política de retorno limitado e intrusivo de Phen375, e não parecem fornecer um amplo incentivo para, pelo menos, provar o que PhenQ tem para oferecer.

[Id EPT = “13152”]

Pensamentos finais

Não parece haver problemas de segurança graves o suficiente para justificar a evasão deste produto, e não parecem ser suficientes satisfeitos comentários de clientes e pesquisa para justificar a tomada de PhenQ. Em última análise, porém, esta é uma decisão que deve ser cuidadosamente ponderados (não tenho certeza se isso pun foi intencional) e, possivelmente, discutido com um profissional de saúde. Isto é especialmente verdadeiro se você tem problemas de saúde subjacentes ou estão em um medicamento de prescrição que podem interferir ou reagem mal a combinação de ingredientes de PhenQ.       

Uma última e quase desnecessário lembrar ao tomar a decisão se deve PhenQ ou não PhenQ: PhenQ é anunciado como um acelerador de perda de peso e potenciador. Todo o hype e hoopla lado, os produtores deste suplemento não (muito) fazer a reivindicação de propriedades mágicas. PhenQ, como a maioria de seu tipo, destina-se a acompanhar uma dieta de perda de peso normal e regime, incluindo uma dieta saudável e exercício físico.

Os clientes que planejam tomar PhenQ sem tentar combiná-lo com outras medidas mais exertive perda de peso deve estar preparado para não ver resultados significativos.

Então você deve tomar PhenQ?

Em última análise, essa decisão é com você e só pode ser feita por você. Mas esperamos que este artigo mostra-se útil para você como você considerar os prós e contras de tomar este suplemento de dieta.

Se tiver tomado PhenQ ou uma pílula de perda de peso semelhante, como Phen375 por favor, compartilhe seus pensamentos e experiências na seção de comentários abaixo. Nós também gostaríamos de ouvir algumas de suas considerações se você ainda está pensando e ponderando sobre se PhenQ ou um produto similar é ideal para você.

Desejamos-lhe boa sorte em sua jornada para se livrar daquelas libras não desejadas e construir uma saudável você!

Mas antes de começar popping pílulas, você fez a coisa certa. Você veio aqui para fazer sua pesquisa sobre PhenQ e descobrir se é uma boa opção para você, por si só, e em comparação com outras pílulas de perda de peso, tais como Phen375. Então, vamos mergulhar na direita respondendo à sua pergunta mais básica.

Clique aqui para encomendar PhenQ do site oficial »

BUY NOW »